Pagamento e Envio | Dona Nina Design Moda

Ao cadastrar-se no site donanina.com.br ou loja.donanina.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento disponíveis e que os mesmos estão sujeitos a alterações.

 

Formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

 

As duas opções de pagamento serão processadas pelo site PagSeguro através do Checkout Padrão. Você não sairá da página da Dona Nina para efetuar o pagamento e toda segurança dos dados na concretização da compra é garantida pelo PagSeguro.

 

Pagamento via cartão de crédito – a vista ou parcelado em até 4X: será necessário fornecer dados do cartão como número, código de segurança, data de validade e nome impresso no cartão. Todos os dados pessoais são confidenciais e utilizados apenas para concluir a sua compra.

 

Pagamento via boleto bancário: poderá levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados. O pagamento via boleto possui desconto.

 

Dúvidas sobre cobranças inválidas ou não autorizadas e cadastro, entre em contato com a matriz Dona Nina através do e-mail loja@donanina.com.br ou pelo telefone (21) 98379-0511 / 3591-1002.

 

ENVIO

 

Frete grátis para regiões sul e sudeste com compras acima de 129,00 e regiões norte, nordeste e centro-oeste com compras acima de 149,00. Para compras com frete grátis, as postagens serão realizadas pelo Correios via PAC.

 

Atenção: o frete gratuito é opcional. Caso o cliente tenha interesse em receber seus produtos em um prazo menor, disponibilizamos mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço). Lembrando que essa modalidade, no caso o SEDEX, é pago, mesmo com compras acima do valor estipulado para frete gratuito.

 

Os valores de frete PAC e SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não disponibilizamos frete SEDEX 10 através da loja virtual Dona Nina, para esta modalidade entre em contato com a matriz para mais informações.

Atrasos na entrega poderão ocorrer por causa de limitações logísticas do Correios, greve, etc. OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos Correios.

 

A embalagem e postagem será realizada após a confirmação do pagamento através do PagSeguro. O Correios faz a coleta diária em nossa matriz e disponibiliza o CÓDIGO DE RASTREIO somente no dia seguinte. Assim que tivermos a liberação do código de rastreio, o mesmo será passado para a cliente. Ou seja, o CÓDIGO DE RASTREIO poderá estar disponível para consulta em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

 

Atenção: após a confirmação de compra pelo PagSeguro, nossa expedição poderá postar os produtos em até 3 dias úteis caso não tenhamos a peça em estoque. Se não tivermos a peça em estoque, iremos produzir em nossa matriz para depois ser coletada pelo Correios. Com a peça em estoque, a postagem acontecerá em até 24 horas.

 

A Dona Nina se compromete a entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado pela(o) cliente no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar dentro do território nacional.

 

O cliente concorda que, a partir do momento que a postagem sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

 

A Dona Nina não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido algo omitido. Neste caso, a embalagem será devolvida para a matriz, entraremos em contato com a cliente e a mesma terá que pagar uma nova postagem e fornecer o endereço correto ou informar um novo endereço.

 

Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para nossa matriz.

 

Todo ambiente dento do site www.donanina.com.br é criptografado e seguro. A Dona Nina, não se responsabiliza por malware(vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.