Termos e Condições | Dona Nina Design Moda

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor ( Clique para ler )

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Entre em contato com a matriz Dona Nina através do e-mail loja@donanina.com.br  ou pelos telefones (21) 98379-0511 / 3591-1002 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

 

Nome completo

Número do pedido

Data da compra

Nome completo da peça ou número de SKU/REF do produto (s) a serem devolvido (s).

Motivo da troca ou devolução

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização da matriz Dona Nina e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente devolvidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

DEVOLUÇÃO:  deve encaminhar a(s) peça(s) para a matriz Dona Nina sem sinais de uso, com a etiqueta fixada, devendo estar em perfeitas condições. Use plástico bolha para embalar e proteger a(s) peça(s). Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da(s) peça(s).

 

TROCA: Você pode solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a matriz Dona Nina através do e-mail loja@donanina.com.br  ou pelos telefones (21) 98379-0511 / 3591-1002

 

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a matriz Dona Nina.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

Produtos em promoção e peças exclusivas NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

ATENÇÃO: Consideramos data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Em até 24 horas (de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à matriz Dona Nina, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio da(s) peça(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

 

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Peças devolvidas sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie a(s) peça(s), conforme orientações contidas nele.

A devolução da(s) peça(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

TROCAS

 

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Importante: a Dona Nina Design Moda não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugestão: utilize a mesma embalagem de recebimento da(s) peça(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos.

 

A devolução da(s) peça(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Dona Nina Design Moda.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão devolvidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Dona Nina Design Moda se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )

PEDIDO EM DESACORDO

 

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Dona Nina Design Moda é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa matriz:

 

Embalagem violada, rasgada

Produto avariado

Produto em desacordo com o pedido

Reenvio – neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Dona Nina Design Moda somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

Para reembolso, a cliente deverá entrar em contato com a matriz Dona Nina para mais informações.